sábado, 4 de junho de 2011

uma conversa no facebook.. reflexões sobre o humano

  • são tb as excessões Pernan, eu entendo qdo o Laufer fala de nossa índole. Se vcs vissem alguns de meus vizinhos. .. Moro em bairro nobre em Maceió, um pouco retirado.. mas é de chorar. lixo. obras que fazem seus canteiros no meio da rua. e eu berrando nas reuniões de condomínio .. desisti. tudo isso leva sim á uma individualidade feia... nossa. sempre que falo destas questões tb chego á essa conclusão e me lembro nas eleições que Laufer tb... longe.. estamos longe. pq não reivindicamos pelo que nos elevaria. olha só : tem uma divulgação feliz enorme em cima do fato de que no Alemão pacificado, rolou uma promoção de i phones e já tem gente na fila. eu acho isso triste. me entristece . assim como me comove ter visto z\ilhões no cinema por lá.
    há 2 minutos · 
  • Cris Braun claro . é muito legal que todos possam ter seus iphones, mas, sabemos muito bem que essa história é meio.. toma uma peixinho , mas não te ensino a pescar. não tem muita diferença de pavimentar as ruas e não fazer saneamento. é is

Nenhum comentário:

Postar um comentário